22/08/2023



Em Alta Região Segurança

Motociclista morre em acidente enquanto trabalhava em Pinhão

A vítima foi identificada como Bruno Pereira, de 28 anos. Ele era entregador de delivery e estava trabalhando no momento do acidente

Motociclista morre em acidente enquanto trabalhava em Pinhão (Foto: Divulgação/Redes sociais)

Um homem de 28 anos morreu após se envolver em um acidente na PR-170 em Pinhão no fim da noite desse domingo (6). A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou a ocorrência no Km 429 mais 600 metros por volta das 23h. De acordo com informações da PRE, a vítima foi identificada como Bruno Pereira. Ele era entregador de delivery e estaria trabalhando quando o acidente aconteceu.

De acordo com informações do relatório da PRE, o acidente envolveu a moto que ele pilotava, uma Honda CG 150 com placa de Guarapuava, e uma caminhonete Ford F250 Preto, com placas de Pinhão. O motociclista trafegava pela PR-170, de Foz do Areia sentido Pinhão, quando no quilômetro acabou colidindo com a caminhonete que seguia no sentido contrário. O homem morreu no local, conforme o Samu.

Testemunhas relataram que um homem estava dirigindo a caminhonete. Porém, uma mulher de 35 anos, se apresentou como motorista. Ela não se feriu. Posteriormente, a Polícia Civil (PC), a Polícia Militar (PM) e a equipe da Polícia Científica chegaram ao local para os procedimentos necessários.

Por fim, o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo para identificação oficial. Os policiais liberaram os veículos para os responsáveis, após a quitação dos débitos. No entanto, a polícia não informou qual dos veículos possuía débitos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Julia Sansana

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo