22/08/2023



Guarapuava Segurança

Motorista acaba na delegacia em Guarapuava, suspeito de disparar contra comércio

O motorista negou ter passado em frente ao comércio, mostrou a arma e o certificado de registro. Mas o atendente tinha interesse na representação

Dois homens ficam feridos após atirarem um contra o outro (Foto: Arquivo/RSN)

Motorista acaba na delegacia, suspeito de disparar contra estabelecimento (Foto: Arquivo/RSN)

Um motorista de 26 anos acabou na delegacia, acusado de disparar contra um estabelecimento comercial. A situação aconteceu por volta das 18h30, desse sábado (2) no bairro Santana em Guarapuava. Uma equipe policial recebeu uma denúncia que um Fiat Uno Bordô passou na rua e o motorista efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu a parede de uma conveniência.

De acordo com o boletim, os policiais localizaram o carro e conversaram com o motorista. Ele negou ter passado em frente ao comércio. Mas quando questionado sobre possuir uma arma, o suspeito confirmou e espontaneamente mostrou uma pistola, marca Forjas Taurus, calibre 9 milímetros, com dois carregadores.

Além disso, havia 32 munições do mesmo calibre. Em seguida, ele apresentou o certificado de registro de arma de fogo, certificado de registro e a guia de tráfego especial. No entanto, diante do interesse de representação por parte do atendente da conveniência de 25 anos, a equipe encaminhou as partes até a delegacia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo