22/08/2023



Guarapuava Segurança

Motorista acaba preso por importunação sexual e direção perigosa

Após ser flagrado fazendo gestos obscenos, o homem fugiu de carro pelas ruas de Guarapuava. Ele resistiu a abordagem, mas a PM o prendeu

Motorista bêbado bate contra uma placa e depois contra o muro(Foto: Reprodução/Pixabay)

Após ser flagrado fazendo gestos obscenos, o motorista fugiu de carro pelas ruas de Guarapuava. Ele resistiu a abordagem, mas a PM o prendeu (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um motorista de 45 anos acabou preso por importunação sexual e direção perigosa em Guarapuava. A perseguição do suspeito chamou a atenção em imagens que circularam nas redes sociais nesse sábado (4).

De acordo com as informações, o homem estava fazendo gestos obscenos sentado em via pública no Parque do Lago no Centro da cidade. Um casal flagrou a ação e denunciou o homem, pois mesmo quando pessoas passavam, ele ainda continuava.

Quando as testemunhas tentaram gravar o suspeito, ele fugiu de carro. Nesse momento, a equipe visualizou e fez acompanhamento do carro com sinais luminosos e sonoros. No entanto, o motorista continuava a desobedecer a ordem policial e entrou em várias ruas na contramão.

O motorista só parou a fuga, quando deslizou por uma poça de barro e perdeu o controle da direção. Os policiais o abordaram, mesmo que o motorista suspeito resistia a abordagem. Por fim, a PM deu voz de prisão e o encaminhou à 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo