Guarapuava – Uma batida entre a motocicelta JTA/Suziki Intruder 125 e um Fiat Palio na Rua Senador Machado, Centro, acabou em discussão por omissão de socorro.
A moto era conduzida por um jovem, 20 anos, o Palio por um senhor de 66 anos que fugiu do local após a colisão.
O motociclista foi atrás e o abordou em frente ao Corpo de Bombeiros, cerca de 800 metros do local do acidente.
A batida resultou em danos materiais de pequena monta em ambos os veículos e ferimentos nos ocupantes da motocicleta e numa pessoa que se encontrava como carona no Fiat Pálio, mas somente o acompanhante do Fiat Pálio foi encaminhado à Urgência Municipal pela equipe do SAMU.
A polícia submeteu os dois motoristas ao teste do bafômetro e verificou-se que o motorista do Palio não havia ingerido nenhum tipo de bebida alcoólica, enquanto o motociclista apresentou uma dosagem de 0,08 mg/l (tolerável 0,10 mg/l).
Foi lavrada notificação com base no artigo 176, inciso I do CTB, para o condutor do Fiat Pálio, sendo ainda recolhida sua CNH. O veículo foi liberado para o cunhado do condutor. O motociclista informou que posteriormente iria procurar auxílio no hospital. Os condutores foram encaminhados ao Fórum, no Cartório do Termo Circunstanciado, para que fossem tomadas as medidas legais referente a omissão de socorro.