22/08/2023



Guarapuava Segurança

Motorista bêbado agride frentista na XV de Novembro com chutes

Conforme a PM, a vítima teve que acenar pedindo ajuda à uma equipe de policiais que fazia patrulhamento na Região

Marido matou a esposa com tiro (Foto: Reprodução/Pixabay)

O frentista estava trabalhando quando o homem chegou e passou a agredi-lo com chutes (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um motorista bêbado de 31 anos agrediu um frentista de 24 anos com chutes em um posto de combustíveis. O caso aconteceu na rua XV de Novembro em Guarapuava.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 13h, desse domingo (6), a vítima teve que acenar pedindo ajuda à uma equipe de policiais que fazia patrulhamento na Região.

Conforme o jovem, ele estava fazendo a sinalização de trânsito, para que um caminhão estacionasse no posto. Contudo, nesse momento, um GM Astra Preto passou em frente ao estabelecimento. E após fazer a conversão, o carro parou no meio da via.

Em seguida, o motorista desceu do carro e sem motivos, passou a fazer ameaças. Ele estava bastante alterado e dizia que iria “voltar e quebrar ele [o frentista] no pau”. Dessa forma, o suspeito investiu contra a vítima e começou a dar chutes que acertaram a perna dele.

Conforme os policiais, o agressor apresentava sintomas de embriaguez. Ele estava com os olhos avermelhados, andava cambaleando e tinha hálito alcoólico. As roupas dele ainda estavam bagunçadas, ele estava agressivo, apresentando arrogância e exaltação.

Por fim, quando a PM ordenou que o motorista colocasse as mãos na cabeça, ele não obedeceu. De acordo com os policiais, ele ainda recusou fazer o teste do bafômetro. Sendo assim, a PM o prendeu. Como ele estava bastante alterado foi necessário uso de força moderada para o encaminhar à delegacia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo