A Polícia Militar prendeu um motorista bêbado de 52 anos agrediu o pai de 76 anos e praticou estelionato em Guarapuava. A situação aconteceu por volta das 09h45 dessa sexta (2). De acordo com a vítima, o motorista dirigia um Fiat Palio Cinza e pediu a atendente de um posto de combustível para abastecer no valor de R$ 50. Após abastecer, o motorista se recusou a pagar, saindo em alta velocidade do estabelecimento.
Com a denúncia da atendente de 36 anos, a Polícia Militar encontrou o endereço do motorista. Na casa, o pai dele de 76 anos relatou à polícia que o filho teria chegado em casa bêbado. Assim, ele tentou impedir que ele saísse de carro embriagado, mas o motorista o empurrou contra o muro e o ofendeu. Desse modo, os policiais fizeram patrulhamento e encontraram o Fiat Palio.
O motorista resistiu a abordagem, com chutes e socos contra a equipe. Conforme a PM, devido aos claros sinais de embriaguez, como odor, distúrbio na fala e agressividade, ele não tinha condições de fazer o teste do bafômetro. Por fim, a polícia fez a lavratura do termo de constatação e o encaminhou para a delegacia. Já que, o idoso e a atendente do posto decidiram representar contra o homem.
Leia outras notícias no Portal RSN.