22/08/2023



Guarapuava Segurança

Motorista bêbado cruza preferencial na contramão e provoca acidente em Guarapuava

Motorista apresentava sinais de embriaguez, segundo boletim da Polícia Militar. Colisão ocorreu na noite dessa quinta feira (7)

ACIDENTE- RANGER

(Foto: leitor/RSN)

O motorista de uma Ford Ranger, de 26 anos, provocou um acidente no fim da noite dessa quinta feira (7) ao dirigir embriagado e na contramão pela rua Coronel Manoel Marcondes, sentido Batel-Santa Cruz. De acordo com a Polícia Militar, ao cruzar a rua Comendador Norberto, ele atingiu uma Mitsubishi Outlander que seguia pela preferencial e era dirigido por um homem de 42 anos.

(Foto: leitor/RSN)

Segundo o boletim da Polícia Militar, o motorista do veículo Ranger apresentava sinais de embriaguez, e ao recusar-se a fazer o teste do bafômetro, recebeu voz de prisão dos policiais. Dois passageiros de 18 e 29 anos que estavam na caminhonete ficaram feridos, e foram atendidos pelo Siate e encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Batel, onde foram hospitalizadas para observação.

O motorista da Mitsubishi Outlander fez o teste do bafômetro, que não constatou ingestão de bebida alcoólica. Mas como a documentação do carro tinha pendências referentes ao licenciamento anual, o veículo foi removido ao pátio do 16° Batalhão da Polícia Militar.

(Foto: leitor/RSN)

OUTRO ACIDENTE  

Ainda nessa quinta (7), a Polícia Militar atendeu uma colisão entre uma Honda Bros 150 e um Fiat Pálio, por volta das 7h58, no bairro Bonsucesso. O acidente foi na rua Regente Feijó, quando o carro tentou virar para a esquerda em direção à rua Riachuelo. O piloto da moto foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital para atendimento. O carro tinha irregularidades no emplacamento e foi removido ao pátio do 16º BPM.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo