22/08/2023


Região Segurança

Motorista bêbado é preso após dar tiros em bar de Laranjeiras do Sul

O motorista fugiu do local em alta velocidade. Ele desobedeceu a PM, mas na hora da abordagem, o homem confessou que ingeriu bebida alcoólica

MOTORISTA-BEBADO-DD-1200

Motorista bêbado é preso após disparar tiro contra bar em LS (Foto: Reprodução/Unsplash)

Um motorista de 46 anos acabou preso depois de ser denunciado por dar tiros em um bar. O caso aconteceu em Laranjeiras do Sul na noite dessa quinta (7). A Polícia Militar recebeu uma denúncia via Copom. O proprietário de um bar de 25 anos relatou que o suspeito se deslocou até o estabelecimento comercial, e efetuou disparos de arma de fogo. Logo em seguida, ele fugiu em um GM Corsa Classic Prata.

Dessa forma, a equipe iniciou um patrulhamento e localizou o carro em alta velocidade. Os policiais deram voz de abordagem por meio de um sinal luminoso e sonora da viatura. Porém, o motorista desobedeceu a ordem e a equipe precisou fazer o acompanhamento tático.

No entanto, próximo ao bairro São Miguel, a PM abordou o carro, mas não encontrou ilícitos com o motorista e nem no carro. Além disso, a equipe fez buscas no trajeto que o carro percorreu, para ver se localizava a arma, porém também não a encontrou.

Sendo assim, os policiais viram que o homem apresentava sinais de embriaguez. Ele confirmou para a equipe que ingeriu bebida alcoólica. O teste do bafômetro confirmou a ingestão com resultado de 0,83 mg/l. Por fim, a PM o prendeu e o encaminhou até a delegacia, pelos crimes de disparo de arma de fogo, desobediência e embriaguez ao volante.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo