22/08/2023



Região Segurança

Motorista bêbado é preso dirigindo com adolescentes no carro

O motorista de 18 anos dirigia de forma perigosa um VW Gol. Ele contou que bebeu cinco latas de cerveja. Havia outros quatro menores no carro

Motorista bêbado bate contra uma placa e depois contra o muro(Foto: Reprodução/Pixabay)

O motorista de 18 anos dirigia de forma perigosa um VW Gol. Ele contou que bebeu cinco latas de cerveja. Havia outros quatro menores no carro (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um motorista de 18 anos acabou preso após ser flagrado, dirigindo perigosamente em Marquinho. A Polícia Militar abordou o jovem na tarde dessa quinta (13), na rua Alexandre Nestor. Ele dirigia um VW Gol de forma imprudente pelas ruas, inclusive próximo a escolas. A equipe recebeu uma denúncia relatando que ele estava próximo ao trevo da cidade.

Os policiais se deslocaram até o local e localizaram o carro. Em busca pessoal, eles não encontraram ilícitos. Mas dentro do carro, havia uma lata de cerveja vazia. Conforme a PM, a equipe questionou o motorista se ele tinha ingerido bebida alcoólica, e ele confirmou. Dentro do VW Gol estavam também dois adolescentes de 17 anos, e duas de 16 e 17 anos.

Conforme a PM, ele não tinha habilitação e ingeriu cinco latas de cerveja. Em seguida, a PM fez um termo de constatação, pois ele se negou a fazer o teste do bafômetro. Por fim, ele acabou preso e os menores apreendidos. O Conselho Tutelar acompanhou os procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo