Um motorista de 39 anos atropelou uma mulher de 59 anos nesse domingo (4) na PR-364 em Goioxim. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava embriagada. Já o motorista tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.
De acordo com a ocorrência policial, o motorista dirigia um GM Cruze e por volta das 19h15, próximo ao Posto Diamante, atropelou a mulher que estava caminhando no meio da rodovia. Em seguida, o próprio condutor acionou a ambulância municipal para atender a vítima.
A equipe médica encaminhou a mulher para o Hospital São Vicente (HSV) em Guarapuava por causa da gravidade dos ferimentos. O esposo da mulher que também estava no local, contou que o casal estava bebendo em uma festa no Centro do Idoso, e que estavam indo para a casa no momento em que aconteceu o acidente.
Conforme a polícia, a equipe perguntou ao motorista se ele havia ingerido bebida alcóolica e ele disse que não. Não foi possível fazer o Teste do Bafômetro pois os policiais estavam sem o aparelho. Mas o condutor não tinha sinais de embriaguez.
Porém, depois de fazer a consulta no Sistema Operacional, a equipe policial constatou que o homem estava com a CNH suspensa, e repassou as informações para a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O GM Cruze não tinha débitos, então a polícia retirou o carro da via para evitar novos acidentes. A polícia encaminhou o motorista e o carro para o destacamento policial até a PRE chegar.
Leia outras notícias no Portal RSN.