22/08/2023


Região Segurança

Motorista de 36 anos capota e sofre ferimentos moderados na PR-170

Depois de capotar, o carro ainda bateu em um poste de energia elétrica que quebrou rompendo os fios. A motorista foi atendida na Upa do Batel

50346fe5-3a5e-4735-8e32-078061750b4a

Depois de capotar, o carro ainda bateu em um poste de energia elétrica que quebrou rompendo os fios (Foto: Ascom/Corpo de Bombeiros)

Uma motorista de 36 anos sofreu ferimentos moderados depois de capotar o carro que dirigia na PR-170 em Guarapuava. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o capotamento do Peugeot Prata ocorreu no começo da noite dessa quarta (9), no Km 410 da rodovia, próximo ao Distrito de Entre Rios.

Os bombeiros constataram que o carro estava fora da pista e distante cerca de 50 metros. Após capotar, o carro ainda colidiu contra um poste de energia elétrica. Com o impacto, o poste quebrou rompendo os fios de energia. A motorista era a única ocupante do carro, e conforme os bombeiros apesar de estar consciente, ela estava confusa.

Por fim, os socorristas retiraram a mulher de dentro do carro e a encaminharam para atendimento médico na Upa do Batel. Não há informação do que pode ter provocado o acidente.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo