22/08/2023



Guarapuava Segurança

Motorista de 61 anos morre em acidente na BR-277 em Guarapuava

Conforme a PRF, o motorista do carro não usava cinto de segurança e bateu de frente com o caminhão durante uma ultrapassagem

ccea004d-3227-43e2-bd6a-4f235e2d5315

Conforme a PRF, o motorista do carro não usava cinto de segurança e bateu de frente com o caminhão durante uma ultrapassagem (Foto: Reprodução/Clic Regional)

Um idoso de 61 anos morreu em um grave acidente na BR-277 na noite dessa quinta (27) em Guarapuava. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu às 20h30 no Km 366, próximo ao trevo de Goioxim.

Ainda conforme a PRF, o acidente do tipo colisão frontal envolveu um GM Kadett e um caminhão. O condutor do caminhão de 37 anos sofreu ferimentos leves. Mas o motorista do carro, não usava cinto de segurança e morreu na hora.

Segundo as informações levantadas no local, o motorista do GM Kadett ultrapassava outro veículo que estava na terceira faixa. Contudo, Quando a terceira faixa terminou, o motorista avançou a faixa do sentido contrário. Ele colidiu frontalmente com o caminhão e lateralmente em outro veículo.

O corpo do motorista deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava às 0h20 e aguarda identificação oficial.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo