É até difícil de acreditar no nível da intolerância nos dias atuais. Um motorista de aplicativo de 46 anos ficou ferido depois de ser agredido por um grupo de pessoas, na noite dessa segunda (17) em Guarapuava. O motivo seria porque ele buzinou o carro. A lesão corporal ocorreu por volta das 21h15 no estacionamento de um supermercado no bairro Boqueirão.
De acordo com o boletim de ocorrência, no local o condutor disse que estacionou o carro no estacionamento do supermercado para deixar um passageiro. Ele informou que perto da porta de entrada, algumas pessoas saíam do supermercado. Neste momento, ele acionou a buzina do carro e quatro homens chegaram e passaram a xinga-lo com palavrões.
Em seguida, a vítima saiu do carro e acabou sendo agredida com um soco na cabeça, deferido por um homem de 48 anos. Depois um jovem de 25 anos se aproximou com uma garrafa. Mas o motorista conseguiu pegar a garrafa do jovem e deu um golpe no rosto do rapaz, causando cortes no supercílio esquerdo e no rosto.
Por fim, os feridos foram encaminhados primeiramente até a Upa do Batel para atendimento médico. Posteriormente todos os envolvidos acabaram encaminhados até a sede do 16º BPM para a elaboração do Termo Circunstanciado.
Leia outras notícias no Portal RSN.