22/08/2023




Guarapuava Segurança

Motorista de ônibus é rendido e obrigado a acompanhar ladrão nos roubos

O motorista foi rendido por um ladrão armado com faca, que o obrigou a entrar em uma loja de conveniência, onde anunciou o assalto

giroflex PM

Motorista de ônibus é rendido e obrigado a acompanhar ladrão nos roubos (Foto: Arquivo/RSN)

Um motorista de ônibus de 46 anos foi rendido por um ladrão de 20 anos na madrugada desta quarta (15) em Guarapuava. Sob ameaça do homem que estava armado com uma faca, o motorista foi obrigado a acompanhá-lo em roubos pela cidade. De acordo com a vítima, o alvo eram postos de combustíveis.

A abordagem começou por volta da 0h53 de hoje e a primeira parada foi  na rua Bento Munhoz da Rocha Neto, no bairro Industrial Xarquinho. Ali, numa loja de conveniência o ladrão roubou dinheiro e celular do motorista.

A polícia fez patrulhamento, mas não encontrou o ladrão. De acordo com informações coletadas no local, esse mesmo ladrão roubou outro posto de combustíveis dias atrás. Entretanto, na ocasião ele tinha sido preso e levado para a delegacia.

Conforme testemunhas, mesmo sendo reconhecido pelas vítimas no assalto anterior, o ladrão foi ouvido e liberado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo