22/08/2023
Região Segurança

Motorista derruba poste na PR-364 em Inácio Martins

Em outro acidente, a motorista ficou gravemente ferida em Pinhão após colisão frontal entre um carro e um caminhão

dfee5c29-4ae2-417f-8ec9-d6a7cdb61e22

Em outro acidente, a motorista ficou gravemente ferida em Pinhão após colisão frontal entre um carro e um caminhão (Foto: Ascom/PRE)

Duas motoristas ficaram feridas em dois acidentes graves nas últimas horas nas rodovias estaduais da Região de Guarapuava. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em Inácio Martins, a condutora de um GM Corsa com placas de Imbituva, derrubou um poste de energia, após colidir contra o objeto, no Km 136 da PR-364. Ela ficou ferida e recebeu atendimento na casa hospitalar.

Em Pinhão, o acidente do tipo colisão frontal aconteceu no Km 421 da PR-170 e envolveu um carro e um caminhão. De acordo com a PRE, o atendimento ocorreu às 17h. A colisão envolveu um carro I Lifan X60 com placas de Guarapuava, conduzido por uma jovem de 24 anos e um caminhão Scania R 440 com placas de Apucarana, acoplado a três semirreboques, emplacados em Marechal Cândido Rondon.

Conforme a PRE, a motorista do carro sofreu ferimentos graves e acabou encaminhada pelo Samu para o Hospital São Vicente em Guarapuava. Mas o motorista do caminhão não se feriu. Por fim, a PRE não informou a dinâmica do acidente, nem quem provocou a colisão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.