22/08/2023
Segurança

Motorista desacata agente do Guaratran

Guarapuava – Durante o show da banda Rosa de Saron, ontem, na praça da fé, uma equipe do Projeto Povo foi chamada por um agente de trânsito do Guaratran que relatou ter sido desacatado por um motorista.
Segundo a vítima, ao fazer uma orientação de trânsito a um condutor, devido a este transitar na contramão e estacionar em local destinado aos ônibus, o indivíduo alegou ser Policial Rodoviário Federal, e com tom intimidador disse que o agente não devia lhe aplicar multa, além de desferir palavras de baixo calão. Ao sair do local, a situação se repetiu com outra agente de trânsito, momento em que o condutor foi identificado. Os policiais militares então verificaram que o mesmo não era policial rodoviário, mas sim vigilante. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas ao Fórum, para elaboração do Termo Circunstanciado.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.