22/08/2023



Guarapuava Segurança

Motorista é agredido por homem com barra de ferro em Guarapuava

O motorista informou aos policiais que a agressão está relacionada ao fato dele estar se relacionando amorosamente com a ex-namorada do agressor

giroflex PM

Motorista é agredido por homem com barra de ferro em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Um motorista de 40 anos foi agredido por um outro homem de 27 anos com uma barra metálica nessa quarta feira de cinzas em Guarapuava. De acordo com a PM, a agressão ocorreu por volta das 17h47 na rua Brigadeiro Rocha. Conforme a vítima, ele trafegava pela rua com uma caminhonete Fiat Strada, quando foi “fechado” por um automóvel BMW 120I Branca.

De acordo com relato da vítima, da BMW desceu o agressor de 27 anos, que passou a agredi-lo com uma barra metálica e em seguida fugiu do local. O motorista foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado para a Urgência Municipal do Trianon. Por fim, a vítima informou os policiais que o motivo das agressões está relacionado ao fato dele estar se relacionando amorosamente com a ex-namorada do agressor.

Além disso, ele afirmou que já teria recebido ameaças anteriormente.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo