22/08/2023


Guarapuava Segurança

Motorista é esfaqueado com estilete dentro do carro em Guarapuava

Testemunhas de um posto disseram que o agressor era um travesti que faz programas nas proximidades. O motorista teve corte no braço

Rodovia interditada (Foto: reprodução/Freepik)

Testemunhas de um posto disseram que o agressor era um travesti que faz programas nas proximidades. O motorista teve corte no braço (Foto: Reprodução/Freepik)

Um motorista de 43 anos acabou esfaqueado com um estilete por uma pessoa que invadiu o carro dele, enquanto ele pedia ajuda. A situação aconteceu na noite dessa sexta (22), por volta das 22h30 no Centro de Guarapuava. A Polícia Militar chegou ao local e constatou a lesão corporal.

Conforme o boletim, o motorista relatou que uma pesso, entrou no carro pela janela, após ele parar para pedir informações. O homem tinha entrado em um posto de gasolina próximo para pedir ajuda. O agressor estava no banco do passageiro e esfaqueou o motorista com um estilete. Em seguida, o agressor fugiu do local.

A equipe recebeu informações das testemunhas no posto que disseram que o agressor se tratava de um travesti que faz programas nas proximidades. A vítima sofreu com um corte no braço esquerdo e estava sangrando. Então, os policiais acionaram o socorro médico, que encaminhou a vítima até a Upa.

Já a PM prestou apoio no local e fez os primeiros socorros da vétima, utilizando um torniquete particular. Por fim, o veículo foi entregue a um familiar que compareceu no local.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo