Um acidente de trânsito ocorreu no bairro Conradinho, envolvendo um veículo GM/Corsa Wind conduzido por uma mulher de 44 anos. O incidente resultou em danos materiais no carro e em um poste da rede elétrica, levando à prisão da condutora por dirigir com capacidade psicomotora alterada devido à influência de álcool. A motorista relatou que estava seguindo pela via no sentido BR-277 em direção ao bairro Conradinho quando perdeu o controle do veículo, resultando na colisão com o poste.
Ao abordar a motorista, as autoridades notaram um forte odor etílico. Questionada sobre o consumo de álcool, a mulher admitiu ter ingerido cerveja durante um evento. O teste etilométrico registrou um resultado de 0,58 mg/l. Além disso, uma consulta operacional confirmou que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da motorista estava em ordem.
No entanto, durante a vistoria veicular, foram identificados problemas no veículo, incluindo desgaste elevado no pneu dianteiro direito, ausência de estepe e macaco. Adicionalmente, os policiais constataram que o carro apresentava débitos de licenciamento. Diante dessas constatações, ela foi presa.
Leia outras notícias no Portal RSN.