22/08/2023



Região Segurança

Motorista é preso por direção perigosa e desobediência na BR-373

O motorista de um caminhão foi denunciado por direção perigosa pelo 191. Ele confessou que tinha consumido cocaína e precisou ser algemado

motorista cocaina

Motorista é preso por direção perigosa e desobediência na BR-373 (Foto: Reprodução/Vídeo PRF)

Um motorista de 35 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na noite dessa segunda (20) em Prudentópolis, após ser denunciado por direção perigosa. De acordo com a PRF, a prisão ocorreu às 22h30 no km 267 da BR-373, perímetro urbano, depois que a polícia rodoviária recebeu diversas denúncias de usuários, pelo 191.

Conforme a PRF, o motorista foi preso por direção perigosa, uso de substância psicoativa e desobediência. Ele confessou que tinha consumido cocaína. Foi necessário o uso de algemas para contê-lo. O motorista foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis para as providências cabíveis.

Por fim, a PRF reforça que denúncias devem ser direcionadas ao Sistema 191, com discernimento e informações relevantes, podendo assim, evitar que algo mais grave aconteça.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo