22/08/2023



Guarapuava Segurança

Motorista embriagada tomba carro e é presa em Guarapuava

Após atendimento na Upa do Batel, mulher foi levada para a 14ª SDP

tombamento

Após bater em carro estacionado, Spacefox tombou na rua Padre Chagas em frente ao Parque do Lago (Foto: Leitor/RSN)

Uma motorista embriagada foi presa na noite dessa segunda (1) depois de capotar o carro em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, o acidente foi às 22h50 na rua Padre Chagas, em frente ao Parque do Lago.

No local os policiais constataram que o VW Spacefox bateu no Chevrolet Corsa que estava estacionado. O Spacefox seguia sentido Boqueirão – Centro e tombou. Segundo a PM, a motorista de 40 anos apresentava “visíveis sinais de embriaguez e se recusou realizar qualquer tipo de teste” e foi presa.

De acordo ainda com o boletim de ocorrência, os policiais fizeram auto de constatação de embriaguez. A mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada à Upa do Batel. Depois de ser atendida, ela foi levada para a 14ª SDP.

A motorista foi encaminhada pelo Samu a Upa do Batel e depois à 14ª SDP (Foto: Leitor/RSN)

Em consulta operacional, foi constatado que a motorista estava com a carteira de habilitação vencida. E o carro tinha débitos referentes ao licenciamento. O carro foi levado ao pátio do 16º BPM.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo