22/08/2023



Guarapuava Segurança

Motorista foge após atropelamento que deixou quatro feridos na PR-170

O atropelamento envolveu um motorista de um VW Bora que atropelou três pessoas e depois bateu em outros dois veículos, com três ocupantes

WhatsApp Image 2022-05-02 at 09.03.17

Seis pessoas são atropeladas na PR-170 em Guarapuava (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um atropelamento na PR-170 acabou com quatro pessoas feridas na PR-170 em Guarapuava. O acidente aconteceu na noite desse domingo (1°), próximo à Polijuta, envolvendo um VW Bora, um Ford Ecosport e um caminhão Volvo FH 440 6X2T.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista do VW Bora atingiu três pedestres que seguiam ao lado da PR-170. Em seguida, o carro bateu no Ford Ecosport, que na sequência colidiu com a traseira de um caminhão Volvo FH 440 6X2T.

Na chegada da equipe, o motorista do VW Bora já não estava no local. De acordo com o relato dos populares, o homem fugiu após a confusão. Dessa forma, no local só havia as vítimas. Tais como, os motoristas do Ford Ecosport, uma mulher de 47 anos e do caminhão, um homem de 52 anos que saíram ilesos. Já uma pedestre de um ano teve ferimentos leves.

(Foto: Corpo de Bombeiros)

Como também, um homem de 26 anos que era pedestre e um passageiro de 44 anos do Ford Ecosport. Os dois tiveram lesões moderadas. Porém, uma pedestre de 23 anos teve ferimentos graves. Assim, o Corpo de Bombeiros atendeu os envolvidos, tendo o auxílio do Samu pela quantidade de vítimas.

Por fim, os Bombeiros encaminharam o passageiro de 44 anos à Upa Batel para atendimento médico e o homem de 26 anos foi levado ao Hospital São Vicente.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo