Um motorista fugiu, após ‘furar’ a preferencial e bater contra um motociclista de 18 anos em Foz do Jordão. O motociclista e o passageiro de 17 anos que estava na guarupa da moto, ficaram gravemente feridos e o motorista fugiu sem prestar socorro. A Polícia Militar atendeu a ocorrência nesse sábado (13), no cruzamento da avenida Morro Verde com a rua General Osorio.
De acordo com o boletim, a equipe recebeu o chamado para o atendimento e verificou que uma moto Honda CG 125 Titan Verde, acabou colidindo com um GM Captiva Azul. A PM não conseguiu identificar o motorista do carro já que ele fugiu. O motociclista transitava na avenida Morro Verde no sentido bairro Planalto/Centro, quando no cruzamento com a rua General Osorio colidiu com o carro. Assim, o motociclista e o passageiro acabaram arremessados da moto, ao colidir contra a lateral dianteira esquerda do carro.
RELATO DA TESTEMUNHA
Ainda de acordo com a testemunha, o motorista do carro que transitava pela rua General Osorio, no sentido bairro das Nações/Centro, não teria respeitado a sinalização de pare e cruzou a preferencial em alta velocidade. Em seguida, houve a batida e o motorista arrancou bruscamente, em direção à BR-373.
Ao chegar no local, a equipe do Samu efetuava a remoção do motociclista e do passageiro para o Hospital Santa Clara de Candói. As vítimas estavam desacordadass e com diversos traumas. A PM fez o isolamento do local para lavratura da ocorrência e pediu para a equipe policial de Candói a identificação dos feridos.
Então, os policiais identificaram os feridos por meio dos documentos pessoais e os dois não tinham condições de prestar depoimento no momento. A moto tinha débitos de licenciamento, por isso a PM a recolheu ao pátio do Detran no destacamento de Foz do Jordão, além de ter feito a notificação porque o motociclista não tinha habilitação para pilotar a moto.
Leia outras notícias no Portal RSN.