sexta-feira, 11 de abr. de 2025
Em Alta Guarapuava Região Segurança

Motorista morre após caminhão sair da pista e colidir contra barranco

O motorista de 46 anos ficou preso nas ferragens e teve o corpo parcialmente soterrado pela carga de pedra. Ele morreu no local

Motorista morreu (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um homem de 46 anos morreu em um acidente envolvendo um caminhão na tarde dessa sexta (4) no interior de Prudentópolis, mas próximo ao município de Turvo. Trata-se de Reinaldo Arruda Pinto. A ocorrência foi registrada e atendida pelos bombeiros de Guarapuava por volta das 16h40, em uma estrada rural do município.

Conforme relato dos bombeiros, a Polícia Civil acionou a corporação para apoiar na remoção de um motorista preso nas ferragens de um caminhão que se acidentou na Serra do Rio Marrecas. O caminhão Ford Cargo 1622 Branco, que estava carregado com pedra, descia a serra em direção à PCH Confluência. Mas em determinado momento, saiu da pista em alta velocidade, colidindo contra um barranco e várias árvores.

Motorista morreu preso nas ferragens (Foto: Corpo de Bombeiros)

Quando os bombeiros chegaram, o motorista estava preso nas ferragens. Ele teve o corpo parcialmente soterrado pela carga e morreu no local. A equipe fez o desencarceramento e a remoção do corpo com o apoio da PM, Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a Central de Triagem, o velório ocorre no Salão da Igreja Paroquial de Pitanga. O sepultamento está marcado para este domingo (6) às 10h no Cemitério da Linha Cantu Pitanga.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Kayla Lima

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.