22/08/2023



Região Segurança

Motorista morre após sofrer descarga elétrica em Inácio Martins

O motorista dirigia um caminhão carregado de erva-mate. Durante o trajeto, o guindaste enroscou no cabo de transmissão de energia

WhatsApp-Image-2022-05-26-at-10.27.00_Easy-Resize.com_

O motorista dirigia um caminhão carregado de erva-mate. Durante o trajeto, o guindaste enroscou no cabo de transmissão de energia (Foto: Ascom/Polícia Militar)

O motorista de um caminhão morreu na tarde dessa quarta (25) na área rural de Inácio Martins, após sofrer uma descarga elétrica. Conforme as informações, o acidente de trabalho aconteceu por volta das 15h30 em uma propriedade na Localidade Sundária.

De acordo com a Polícia Militar, a solicitação partiu do gerente da propriedade e da equipe do Samu que prestou atendimento no local. Segundo uma testemunha, o homem que não teve a idade informada dirigia o caminhão com o guindaste levantado.

E em certo ponto do trajeto, o guindaste do caminhão carregado com erva-mate enroscou no cabo de transmissão de energia. Desse modo, conforme a testemunha, ele desceu do caminhão e foi manobrar o guindaste com as alavancas.

Mas neste momento, sofreu a descarga de corrente elétrica e não teve mais reação. A equipe do Samu constatou a morte do motorista que ficou caído ao lado do caminhão. Por fim, a PM isolou a área e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para identificação oficial.

(*Com informações do Portal Clique)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo