22/08/2023



Região Segurança

Motorista morre em acidente na BR-277 e caminhão fica em chamas

O motorista do caminhão colidiu com um objeto fixo. O Corpo de Bombeiros isolou o local e alertou para o risco de novas explosões

WhatsApp Image 2023-01-25 at 12.11.58

O caminhão colidiu com um objeto fixo. O Corpo de Bombeiros isolou o local e alertou para o risco de novas explosões (Foto: Ascom/PRF)

*Reportagem com vídeo

*Reportagem atualizada às 13h45 do dia 25 de janeiro de 2023

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu na manhã desta quarta (25) um acidente na BR-277 em Nova Laranjeiras. A colisão aconteceu no Km 464,5, por volta das 10h45.

De acordo com a PRF, um motorista de 44 anos morreu no local. Ele era morador de Curitiba e dirigia um caminhão tanque que colidiu com um objeto fixo.

Segundo informações, o caminhão ficou sem freios e descendo serra para Nova Laranjeiras para não bater atrás de outros veículos, o motorista jogou o caminhão para esquerda e, acabou colidindo e tombou. ]

Além disso, a PRF afirmou que houve uma colisão antes da praça de pedágio com outro caminhão. Por isso, teria o derramamento de combustível antes do impacto com a estrutura da praça de pedágio. Assim, o veículo ficou em chamas. Confira o vídeo abaixo:

Durante o atendimento, o Corpo de Bombeiros recomentou manter o isolamento devido ao risco de novas explosões. O Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local para recolher o corpo para identificação oficial.

Os motoristas que passam pela rodovia devem estar atentos, a pista ainda está bloqueada onde houve o acidente, mas o trânsito já estava liberado por volta das 12h15, desviando por dentro das cabines.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo