22/08/2023



Região Segurança

Motorista morre prensado entre caminhão e trator em Prudentópolis

O motorista do caminhão foi prensado por um trator que ficou sem freio e que seria utilizado para rebocar o veículo. Ele morreu no local

motorista prensado

Motorista morre prensado entre caminhão e trator em Prudentópolis (Foto: Reprodução/Nossa Gente)

*Reportagem atualizada para inclusão de informação às 11h28 do dia 13/01.

Um homem de 39 anos morreu prensado entre um caminhão e um trator no começo da tarde desse domingo (12) em Prudentópolis. De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu às 12h30, na rua Principal da Linha Herval.

Conforme informações do dono do trator, o motorista do caminhão M. Benz/Axor, carregado com toras de madeira teve dificuldades para subir um trecho da estrada de terra, devido ao barro. Havia chovido muito no local. Então o homem foi ajudar o caminhoneiro com um trator.

Entretanto, conforme a testemunha, ao conectar o cabo do trator no caminhão, o motorista foi atingido pelo trator que ficou sem freio e foi prensado contra o caminhão. O homem morreu no local. O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e deu entrada às 19h15. Trata-se de Daniel dos Santos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo