O carro que se envolveu em uma colisão contra um prédio no último final de semana, em Guarapuava, era conduzido por um motorista de 32 anos. Ele se apresentará à polícia ainda nesta semana. A informação foi confirmada pelo advogado criminalista Marinaldo Rattes ao Portal RSN nesta segunda feira (24). Segundo o advogado, que não revelou o nome do envolvido a pedido do seu cliente, o condutor do veículo BMW mora em Foz do Iguaçu e é estudante de medicina em Ciudad del Este, no Paraguai. Ele e mais três amigos vieram a Guarapuava a passeio.
O acidente aconteceu na madrugada de sábado (22), a uma quadra da avenida Moacir Silvestri. Segundo informações de moradores vizinhos, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu contra o prédio, atingindo também o muro de uma residência ao lado.
“O meu cliente vai ressarcir todos os danos causados”, assegura o advogado.
Rattes disse, também, que o motorista não ficou no local porque estava machucado e foi socorrido por amigos. Ele sofreu lesões leves. Os demais ocupantes do veículo foram socorridos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Batel e em hospitais da cidade.