Da Redação
Guarapuava – Um acidente que ocorreu no início da noite dessa quarta feira (26), no cruzamento das ruas Comendador Norberto e Quintino Bocaiúva, teve desdobramentos durante o atendimento da ocorrência pela Polícia Militar. (LEIA MAIS AQUI SOBRE O CASO)
O motorista do VW Gol, de 18 anos, foi encaminhado para atendimento médico na UPA do Batel. Enquanto ele era atendido, os policiais verificaram em consulta operacional, que o rapaz não possuia CNH, PPD ou ACC, estando inabilitado para conduzir o veículo.
Após o jovem receber alta médica da UPA, os PMs verificaram que ele apresentava sinais notórios de embriaguez, sendo assim, convidado a realizar o teste etilométrico, o qual o fez de livre espontânea vontade sem quaisquer meios coercitivos, obtendo-se o resultado de 0,46 mg/l. Ele foi autuado pelas infrações de trânsito pertinentes conforme o C.T.B. e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil – 14° SDP – e apresentado à autoridade policial para que se adotem os procedimentos de polícia judiciária.
A condutora do Outlander também foi convidada a realizar o teste etilométrico, obtendo-se o resultado de 0,00 mg/l.