22/08/2023


Guarapuava Segurança

Motorista sem CNH se envolve em acidente e bebê e criança ficam feridos

O motorista dirigia um GM Astra, com três passageiras. Uma mulher, uma bebê de 10 meses e uma criança de 10 anos, todas ficaram feridas

Rodovia interditada (Foto: reprodução/Freepik)

O motorista dirigia um GM Astra, com três passageiras. Uma mulher, uma bebê de 10 meses e uma criança de 10 anos, todas ficaram feridas (Foto: reprodução/Freepik)

A imprudência no trânsito pode custar caro, além de colocar em risco a vida de outras pessoas. Um exemplo disso, foi um acidente registrado nessa segunda (30), no bairro Morro Alto em Guarapuava. No local, um motorista de 23 anos sem CNH se envolveu em uma colisão do tipo abalroamento transversal e provocou ferimentos em três passageiras.

De acordo com a Polícia Militar, a batida aconteceu entre um GM Astra, dirigido pelo jovem e um Caoachery Tiggo, conduzido por um homem de 52 anos. O jovem transitava pela rua XV de Novembro, quando bateu contra o outro carro que transitava pela mesma via e sentido.

Assim, a colisão causou danos materiais e ferimentos nas passageiras do GM Astra. Sendo elas, uma mulher de 35 anos, uma bebê de 10 meses e uma menina de 10 anos. A equipe do Samu socorreu as vítimas e as encaminhou para atendimento médico na Upa Trianon.

A PM fez uma consulta ao sistema SESP/Intranet e constatou que o motorista do GM Astra não tinha habilitação ou Permissão para Dirigir (PPD). Além disso, o carro tinha débitos de licenciamento, sendo então notificado e removido ao pátio do 16° BPM. A polícia orientou os envolvidos quanto aos procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo