22/08/2023


Guarapuava Segurança

Motorista tem mal súbito, perde controle da direção e invade 16ºBPM

A motorista de 67 anos teve perda de consciência e colidiu com o carro na tela e depois na parede do Prédio Administrativo do 16º BPM

39f41cb6-aef2-4273-b6cc-d7db8aebe775

A motorista de 67 anos teve perda de consciência e colidiu com o carro na tela e depois na parede do Prédio Administrativo do 16º BPM (Foto: Ascom/PM)

Uma motorista de 67 anos teve um mal súbito enquanto dirigia em Guarapuava e acabou invadindo a sede do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), no bairro Morro Alto. O acidente aconteceu na tarde de ontem (13), na rua XV de Novembro. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe de serviço de Policiamento de Trânsito, atendeu a ocorrência.

A mulher dirigia o Ford Ecosport Prata pela rua XV de Novembro, no sentido Alto da XV – Morro Alto. Mas em determinado momento, a motorista sofreu um mal súbito, vindo a perder a consciência e também o controle da direção do carro. Em seguida, o veículo se chocou contra a tela e depois na parede do Prédio Administrativo do 16º BPM.

Uma equipe do Siate fez os primeiros socorros à condutora que estava consciente dentro do carro, e sem ferimentos graves. Posteriormente, a mulher acabou levada para a Upa do Trianon. Tanto o veículo quanto a motorista estavam em situação regular.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo