Casos de motoristas embriagados dirigindo veículos em Guarapuava movimentam os meios policiais no final de semana. Somente na noite de sábado e na manhã deste domingo três casos foram registrados e os condutores detidos. Quem pagou fiança foi liberado. Às 18h30, por exemplo, José Carlos Andrade, 36 anos, foi autuado em flagrante, pagou fiança de R$ 750 e foi liberado.
Na madrugada deste domingo, por volta da 1h20, Anderson Antonio Nogueira, 20 anos, foi conduzido pela Polícia Militar após ter se envolvido em acidente de trânsito ,e ter sido constatado sua embriaguez no teste do etilômetro registrando 0,64 mg/l .Pagou fiança de R$ 750 e foi liberado.
Às 07h00 deste domingo, S.S.N, 39 anos, C.E.S, 15 anos, também foram conduzidos pela PM por se envolverem em acidente automobilístico. O primeiro após recusa em efetuar o teste do etilômetro, foi confeccionado o Auto de Constatação de Embriaguez, e autuado em flagrante. O segundo por dirigir sem habilitação. A polícia não informou sem Sandro pagou fiança. Os pais do adolescente foram comunicados que o filho dirigia sem habilitação.