22/08/2023

MP investiga 7 pessoas que trabalhariam para Curi e Justus

Da redação – Sete pessoas estão sendo investigadas pelo Ministério Público de Ivaiporã. Todas foram  contratadas pela Assembleia Legislativa  como  como agentes políticos dos deputados Nelson Justus (DEM) e Alexandre Curi (PMDB), respectivamente presidente e primeiro-secretário do Legislativo estadual. A denúncia está na edição de ontem, terça-feira, do jornal Folha de Londrina. “Alguns eram cabos eleitorais também”, disse em entrevista à Gazeta do Povo o promotor responsável pelo caso, Marco Aurélio Tavares.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.