Um homem de 32 anos foi preso após agredir e quebrar o nariz da esposa de 29 anos. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de lesão corporal contra mulher e violência doméstica e familiar nesse domingo (2) no bairro Industrial, em Guarapuava.
A equipe policial recebeu um chamado para atender uma ocorrência de violência doméstica/lesão corporal, que estaria ocorrendo naquele momento. Quando chegaram ao endereço, uma mulher tentou impedir a entrada dos policiais na casa, afirmando que nada estava acontecendo. O Portal RSN perguntou à PM, quem era a mulher. Mas a polícia ainda não divulgou a relação dela com o casal.
No entanto, a equipe policial percebeu que na calçada da parte externa da residência havia diversas manchas de sangue. Diante da situação, os policiais entraram na casa e encontraram, em um dos quartos, um casal chorando. Nesse momento, a equipe abordou o homem, que tinha sangue nas mãos e nos pés, mas não possuía lesões aparentes.
O sangue era da esposa dele, que se aproximou dos policiais e eles perceberam que ela apresentava uma fratura no nariz, um corte do lado esquerdo e sangramento intenso. Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão para o homem e o conduziu à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos legais cabíveis. Por fim, os policiais encaminharam a vítima para atendimento hospitalar devido à fratura nasal e à suspeita de fratura óssea facial.
Leia outras notícias no Portal RSN.