22/08/2023


Guarapuava Segurança

Mulher briga com sogra, apanha do marido e é atacada por cachorros

Mulher disse que marido a agrediu após ela brigar por mensagens com a sogra. Ela acabou ferida pelos cachorros ao entrar na casa da sogra

Ataque de cachorros (Imagem ilustrativa: Reprodução/Freepik)

Uma mulher de 28 anos ficou ferida sofrer um ataque de dois cachorros ao invadir a casa da sogra em Guarapuava. A Polícia Militar atendeu a situação por volta das 21h41 desse domingo (5) no bairro Morro Alto. Conforme o relato, a mulher teria sofrido agressões do marido por ter tido uma discussão com a sogra por mensagens. Por isso, ficou com raiva e foi até a casa da sogra.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o primeiro contato da PM foi com a sogra de 48 anos. Ela afirmou que os netos chegaram na casa dela, fugindo da mãe, que supostamente os teria agredido. Além disso, a mulher afirmou que a nora teria danificado um Fiat Siena com diversas pedradas. Na sequência, ela teria jogado tijolos na casa da sogra e, ao entrar, foi atacada pelos cachorros e sofreu diversas lesões.

Já em contato com a suposta autora, os PM’s relataram que a mulher disse que tinha discutido por mensagem com a sogra no domingo (5). Ela afirmou que no momento em que o marido viu as mensagens ficou alterado e a deu um soco no nariz, levando ela a um desmaio.

Além disso, o marido a teria agredido com mais um golpe na região da nuca. Disse, também, que ao levantar notou que o agressor havia fugido. Por isso, ela teria ficado com raiva da situação e danificado o carro do casal com pedradas. Por fim, a equipe policial acionou o Samu, que prestou atendimento e encaminhou a mulher para a Upa do Batel.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo