22/08/2023



Guarapuava Segurança

Mulher busca ajuda policial após ela e filhos sofrerem ameaças

Em Guarapuava, a vítima relatou que uma pessoa da família havia levado a filha, enquanto o agressor se recusou a fornecer o endereço

mulher-medo-viol-cama

Violência contra mulher (Imagem ilustrativa: Reprodução/Freepik – com edição)

Uma mulher de 36 anos compareceu à Delegacia nesse sábado (3) para relatar um histórico de agressões e ameaças por parte do companheiro. A vítima, expôs o ciclo de violência que tem vivenciado, incluindo agressões físicas, tortura psicológica e injúria contra ela e os filhos de 5 e 2 anos.

Desse modo, as autoridades policiais se deslocaram até a residência do casal. Lá, abordaram o homem de 25 anos. Diante do interesse de representação por parte da vítima, os policiais o prenderam. Segundo as informações da Polícia Militar, a mulher constatou que a filha havia sido levada por uma tia. No entanto, o agressor e os familiares se negaram a fornecer o endereço ou número de telefone de contato. A mulher informou a equipe de plantão da Delegacia, que se encarregou de localizar a criança.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo