Uma mulher de 54 anos chamou a Polícia Militar nessa sexta (15) após o ex-companheiro invadir a casa dela no bairro Boqueirão em Guarapuava. A PM atendeu a ocorrência por volta das 11h12 quando a solicitante ligou e disse que estava com medo de voltar pra casa porque o homem de 41 anos estava lá.
De acordo com o relato, a vítima estava no trabalho quando os vizinhos a avisaram que o homem havia quebrado a janela e entrado na casa dela. Dessa forma, ela preferiu aguardar os policiais na rua para não entrar na residência sozinha.
A vítima ainda relatou que já havia sofrido violência doméstica do agressor e que ele encontrava-se fora de casa por esse motivo. Além disso, ela temia pela segurança dela por causa da agressividade do homem. Ela ainda apresentou um hematoma no braço esquerdo, afirmando que ele tinha batido nela no dia anterior.
Ao chegarem no local, os policiais constataram a janela quebrada e encontraram o autor dentro da casa. Conforme a PM, ele encontrava-se aparentemente embriagado e não obedecia as ordens de abordagem. Por isso, houve necessidade de usar algemas. Diante da situação e do interesse de representação por parte da vítima, a equipe conduziu os dois para a delegacia para os procedimentos legais.
Leia outras notícias no Portal RSN.