Uma mulher de 38 anos e que estava com o filho de um ano e 11 meses no colo foi ameaçada de morte pelo ex-marido de 37 anos em Candói. De acordo com a ocorrência, a PM foi informada que na rua Gervásio Hitóchi, Condomínio do Japonês teria uma mulher sendo vítima de agressões do ex-marido.
A equipe foi até o local e a mulher disse que estava levando o filho para a creche quando o ex-marido a abordou na rua. O homem pediu para que ela voltasse a morar com ele. Entretanto, conforme relato feito aos policiais, a vítima recusou e o ex-marido usou uma faca para fazer ameaças. De acordo com a mulher, o homem disse que a mataria, se ela não voltasse a morar com ele.
Para se desvencilhar da situação, a mulher aceitou. O agressor não estava mais no local quando os policiais chegaram. Entretanto, a vítima disse que desejava representar contra ele, e que havia medida protetiva contra o ex-marido. O homem foi encontrado próximo ao trevo da BR-277, e disse que teria tentado conversar com sua ex-mulher.
APREENSÃO DE ARMAS
Ele afirmou que tinha uma faca com cerca de 13 centímetros em seu carro. Além disso, afirmou também ter um revólver em casa com o registro vencido. Na casa dele, foi entregue aos policiais um revólver calibre 38 carregado com seis munições, além de duas guardadas em compartimento separado, divergente ao registro apresentado.
Ele foi encaminhado com as armas apreendias para a 14ª SDP.
Leia outras notícias no Portal RSN.