22/08/2023



Guarapuava Segurança

Mulher dá ‘panelada’ em homem após sofrer agressões

Em outra ocorrência, uma mulher precisou da ajuda da vizinha para fugir das agressões. Os casos aconteceram no bairro Morro Alto em Guarapuava

Homem quebra o maxilar de irmã após desentendimento na casa da família (Foto: Reprodução/Freepik)

Uma mulher de 30 anos sofreu agressões do marido de 61 anos em Guarapuava. A situação de violência doméstica aconteceu por volta das 19h41 desse domingo (3) no bairro Morro Alto. Conforme a vítima, o homem tentou impedir que ela saísse de casa, segurando a porta, e a empurrou.

Após o empurrão, a mulher se desequilibrou, caiu no chão e derrubou uma panela cheia de comida sobre ela. Neste momento, o homem deu um soco na testa dela. Por isso, ela pegou a panela para defender-se e deu uma ‘panelada’ no marido, causando um corte na cabeça dele.

Na sequência, como as agressões não cessaram, a mulher acionou a Polícia Militar, que fazia patrulhamento pelo bairro. Enquanto isso, ela ficou na rua para que a presença dos vizinhos evitasse novas agressões. Conforme a PM, o homem estava bêbado.

Questionado sobre as agressões, o homem afirmou que não praticou qualquer tipo de violência e disse que ele é vítima da mulher. Entretanto, ele recebeu voz de prisão, atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) e acabou na delegacia. Por fim, a vítima recebeu orientações e solicitou medida protetiva.

OUTRA OCORRÊNCIA

Em outra situação de violência doméstica, uma mulher de 33 anos sofreu agressões de um homem de 33 anos, também no bairro Morro Alto. Essa situação aconteceu por volta das 23h20 desse domingo (3). A vítima relatou para a Polícia Militar que teve uma discussão com o autor e ele passou a apertar os braços dela.

Ela conseguiu fugir para a rua, mas o agressor a seguiu, segurou pelos cabelos dela e a derrubou. Quando a vítima tentou se desvencilhar, o homem mordeu o braço direito dela, causando alguns hematomas. Além disso, ele afirmou que se ela ligasse para a polícia ele “faria as coisas bem feito”.

Em seguida, outras pessoas saíram para ver o que estava acontecendo. Assim, a mulher conseguiu entrar na casa de uma vizinha e, com a ajuda dela, fugiu para a residência da mãe. A equipe policial se dirigiu com a vítima até o local das agressões, mas o autor havia fugido e não foi encontrado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo