A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de violência doméstica nesse domingo (3) em Guarapuava e Prudentópolis. Porém o caso mais grave ocorreu na Vila Mariana em Prudentópolis, quando uma mulher acabou esfaqueada pelo marido. De acordo com relato policial, o agressor ainda estaria sendo agredido por populares em via pública.
Assim sendo, no endereço os policiais receberam a informação do irmão do agressor, que o jovem de 25 anos agrediu a mulher de 24 anos. Além disso, ele acabou apanhando com uma barra de ferro de um vizinho que não se encontrava mais no local.
O agressor tentou fugir não acatando as ordens de abordagem. Desse modo, precisou ser contido com uso de força moderada. Ele tinha um corte profundo na cabeça além de escoriações. Conforme a PM, já a jovem apresentava um corte profundo na mão esquerda.
Ela relatou aos policiais que o marido bateu a cabeça dela contra a parede várias vezes e tentou dar golpes no rosto. A mulher disse que conseguiu se defender com a mão, o que causou a lesão. A vítima recebeu atendimento da equipe dos bombeiros, que a levou ao Hospital Sagrado Coração de Jesus.
O agressor algemado ainda ameaçou e desacatou os policiais dentro da viatura, dizendo: “Vocês vão ver seus porcos, ladrões de merda, vou acionar o comando. Essa fita será cobrada. Eu sei que vocês se vendem. Querem R$ 1 mil agora? Podem me soltar que eu pago vocês.” Por fim, após os dois receberem atendimento médico, a PM encaminhou o casal à delegacia, para os procedimentos cabíveis.
GUARAPUAVA
Em Guarapuava uma jovem de 25 anos ficou ferida depois que o marido de 30 anos a agrediu com socos no rosto. A agressão ocorreu na noite desse domingo (30, no bairro Vila Carli. Conforme a PM, a vítima estava com hematomas no rosto e com escoriações no joelho esquerdo.
Aos policiais ela disse ter sido injuriada, além de ter sofrido ameaça de morte. A equipe policial encontrou o agressor na sala da residência com sinais de embriaguez. Por fim, ele acabou preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil.
Leia outras notícias no Portal RSN.