22/08/2023
Região Segurança

Mulher de 38 anos é atropelada e agredida ao sair de clube em Pinhão

A vítima tinha lesões no rosto, nas costas, nos braços e na perna direita. Conforme ela, outras mulheres a agrediram sem motivo aparente

violência doméstica

Jovem enforca a esposa e foge pela janela quando a polícia chega (Imagem: Reprodução/Freepik)

violência doméstica

Mulher é atropelada e agredida e agredida em Pinhão (Imagem: Reprodução/Freepik)

Uma mulher de 38 anos foi atropelada e agredida ao sair de um clube no Centro de Pinhão. A agressão aconteceu na manhã desse domingo (27) e a mulher procurou a Polícia Militar às 7h. Conforme a PM, a vítima apresentava lesões no rosto, nas costas, nos braços e na perna direita.

De acordo com o boletim de ocorrência, ela contou que saiu do local com alguns amigos e que, sem motivo aparente, um carro bateu na perna dela. As passageiras do veículo desceram e passaram a agredi-la com chutes e socos, bem como “proferindo palavras de baixo calão”. A vítima relatou ainda que nunca teve desentendimentos com as agressoras e que sabe apenas o primeiro nome delas.

Além disso, afirmou que as agressões só pararam depois que outras pessoas interferiram. Assim, depois disso, ela percebeu que o celular dela havia sumido. Dessa forma, a PM registrou o boletim como lesão corporal e roubo e orientou a mulher quanto aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.