22/08/2023



Guarapuava Segurança

Mulher de 38 anos morre após sofrer acidente em Guarapuava

Thais Micheli Alebrandt Machado não resistiu aos ferimentos. O acidente ocorreu na tarde desse domingo (29) e envolveu uma motoneta e um carro

86389904_2734387113323240_7025418627591438336_n

Mulher de 38 anos morre após sofrer acidente em Guarapuava (Foto: Reprodução/Facebook)

*Reportagem atualizada para inclusão de informação às 11h50 do dia 30/03.

Um mulher de 38 anos morreu após sofrer acidente em Guarapuava nesse domingo (29). Trata-se de Thais Micheli Alebrandt Machado. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu às 17h no bairro dos Estados.

Assim, conforme a PM, a motoneta Yamaha Neo, era pilotada por Thais que levava na garupa umjovem de 22 anos. De acordo com informações da polícia, a motociclista transitava pela rua Brigadeiro Rocha (via preferencial) no sentido Centro – bairro dos Estados.

Entretanto, segundo a polícia, no cruzamento com a rua Barão do Rio Branco, ocorreu o acidente do tipo abalroamento transversal com o Hyunda HB20, conduzido por um homem de 42 anos, que seguia pela segunda via no sentido Centro – Batel.

De acordo com a polícia, houve danos materiais nos dois veículos. Os dois ocupantes da motoneta ficaram feridos e foram socorridos pela equipe do Samu e Siate. Ainda conforme a PM, a piloto da motoneta foi encaminhada pelo Samu ao hospital São Vicente. Thais sofreu um trauma abdominal grave e não resistiu.

Já o garupa foi levado pelo Siate para a Upa Batel. A motoneta em situação normal foi liberada ao proprietário de 20 anos, que providenciou a remoção. O Hyundai foi liberado ao motorista que fez o teste do bafômetro e teve resultado negativo para a ingestão de bebida alcoólica.

Por fim, conforme informações de amigos, o corpo de Thais será velado a partir das 14h na Capela Mortuária Batel.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo