Uma mulher de 47 anos levou três facadas do ex-marido também de 47 anos na noite dessa sexta (2) no bairro Boqueirão, em Guarapuava. De acordo com o boletim da Polícia Militar, a vítima relatou que ele havia entrado na casa dela e após uma discussão por ciúmes, pegou uma faca e tentou golpeá-la no peito.
Em seguida, a mulher surpresa com o ato segurou a faca pelo fio para se defender. Nesse momento, ela levou cortes nas mãos e no braço esquerdo. Ainda assim, o agressor conseguiu desferir um golpe do lado direito do peito. Então, ela gritou e pediu socorro.
Para fugir, o autor do crime pegou o carro, um VW/Fox e derrubou o portão, danificando parte do muro. Porém, deixou estacionado em frente a casa da vítima um Fiat/Pálio. Como a mulher apresentava lesões graves, acionaram o Samu para atendimento no local e depois ela compareceu na Delegacia.
Em ato contínuo, uma equipe de Rádio Patrulha prestando apoio, se deslocou até a casa do autor no bairro Primavera. Ele estava saindo de casa e tentando entrar no carro quando foi surpreendido. Imediatamente, ele jogou as chaves do carro que não foram encontradas.
Diante dos fatos, a equipe o prendeu e o conduziu até a Delegacia para os procedimentos da Polícia Judiciária. Por fim, os policiais também encaminharam a faca com manchas de sangue até a Delegacia.
AGRESSÃO
Também nessa sexta (2), uma mulher de 50 anos levou um soco do marido de 51 anos que chegou bêbado em casa no Residencial 2000. O ato resultou em uma mobilidade dental. Ele ainda, tentou asfixiá-la. Em seguida, a vítima conseguiu se soltar e acionar a Polícia Militar pelo 190.
Diante dos fatos e do interesse de representação por parte da mulher, a PM prendeu o autor e o encaminhou até a Delegacia.
Leia outras notícias no Portal RSN.