Uma mulher de 57 anos ficou gravemente ferida nessa segunda (9), após uma discussão com outra mulher de 41 anos. A lesão de natureza grave ocorreu na travessa Arlindo Antunes de Almeida, no bairro Boqueirão. Uma testemunha de 42 anos informou à Polícia Militar que os vizinhos faziam gritaria e algazarra.
No entanto, conforme relato aos policiais, em dado momento houve uma discussão entre duas mulheres. Uma delas pedia socorro. A mulher de 57 anos estava deitada na área de fora da residência. A outra se encontrava em via pública andando de um lado para outro. De acordo com a PM, ambas em visível estado de embriaguez.
Os policiais então constataram que a mulher de 57 anos se levantou e apresentava uma lesão no abdômen do lado direito, possivelmente ocasionada por arma branca. Dentro da casa, a polícia localizou uma faca com 19 centímetros de lâmina suja de sangue. Devido o estado de embriaguez e com perda de sangue, a vítima não conseguiu responder quem causou a lesão.
Diante dos fatos e de relatos das testemunhas, a PM conduziu a mulher de 41 anos para a delegacia para procedimentos. Por fim, a vítima recebeu atendimento médico no Hospital Santa Tereza (Instituto Virmond). Não há informação sobre o estado de saúde da vítima.
Leia outras notícias no Portal RSN.