22/08/2023



Guarapuava Segurança

Mulher de 57 anos é esfaqueada após briga dentro de casa

De acordo com vizinhos, uma mulher pedia socorro após uma briga. A PM a encontrou caída no chão, com ferimento causado por arma branca

ataque-faca

De acordo com vizinhos, uma mulher pedia socorro após uma briga. A PM a encontrou caída no chão, com ferimento causado por arma branca (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 57 anos ficou gravemente ferida nessa segunda (9), após uma discussão com outra mulher de 41 anos. A lesão de natureza grave ocorreu na travessa Arlindo Antunes de Almeida, no bairro Boqueirão. Uma testemunha de 42 anos informou à Polícia Militar que os vizinhos faziam gritaria e algazarra.

No entanto, conforme relato aos policiais, em dado momento houve uma discussão entre duas mulheres. Uma delas pedia socorro. A mulher de 57 anos estava deitada na área de fora da residência. A outra se encontrava em via pública andando de um lado para outro. De acordo com a PM, ambas em visível estado de embriaguez.

Os policiais então constataram que a mulher de 57 anos se levantou e apresentava uma lesão no abdômen do lado direito, possivelmente ocasionada por arma branca. Dentro da casa, a polícia localizou uma faca com 19 centímetros de lâmina suja de sangue. Devido o estado de embriaguez e com perda de sangue, a vítima não conseguiu responder quem causou a lesão.

Diante dos fatos e de relatos das testemunhas, a PM conduziu a mulher de 41 anos para a delegacia para procedimentos. Por fim, a vítima recebeu atendimento médico no Hospital Santa Tereza (Instituto Virmond). Não há informação sobre o estado de saúde da vítima.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo