Bárbara Franco
Guarapuava – O caso aconteceu na madrugada dessa segunda feira (20) no bairro Vila Carli, em Guarapuava, mas só foi divulgado pela Polícia Militar no relatório desta terça (21). De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma mulher que está em fase de separação, sofreu uma tentativa de estupro por parte de seu ex-marido.
A ocorrência foi registrada por volta das 8h40 dessa segunda (20). Segundo a vítima, seu ex-marido foi até a sua casa no fim de semana e sem seu consentimento permaneceu na casa. Ela contou também que durante a madrugada, ele a agarrou pelo braço, aproveitando que ela estava deitada na cama junto com a sua filha de dois anos.
Após agarrar a vítima, o homem mandou que não gritasse ou reagisse dizendo que “ela iria gostar de relembrar o passado”. A mulher gritou e reagiu, momento em que sua filha acordou e chorou. Seu ex-marido então a largou.
A vítima contou aos policiais que seu ex-marido, já em datas anteriores, a agrediu e a ameaçou de morte, que tem conhecimento que ele tem uma arma de fogo e teme pela sua segurança e de seus filhos. A mulher relatou ainda que seu ex companheiro trabalha em uma fazenda, e que este saiu na parte da manhã e disse que voltaria a tarde. O autor não foi localizado pela equipe policial militar.