22/08/2023



Região Segurança

Mulher é agredida com foice em Rio Bonito do Iguaçu

Agressor conhecido como "Chapolim" fugiu após ferir a testa da vítima

agressao

(Imagem: Ilustrativa)

Uma mulher foi agredida com foice nesse sábado (17) em Rio Bonito do Iguaçu. A primeira informação repassada aos policiais era que havia uma mulher no posto de saúde do município, com ferimento causado por golpe de foice.

Mas ao chegarem ao local, os policiais foram informados que a vítima tinha sido transferida para o hospital São Lucas em Laranjeiras do Sul. Assim, no hospital, o marido da vítima relatou à PM que estava em casa com a esposa.

Porém, em determinado momento um homem conhecido por “Chapolim” entrou pela porta e agrediu a mulher com uma foice. A vítima foi atingida e sofreu um ferimento na testa.

Em seguida o agressor fugiu e ainda não foi encontrado. O marido da mulher agredida não soube informar o nome do agressor, nem o que teria motivado a agressão.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo