22/08/2023



Segurança

Mulher é agredida e ameaçada com arma de fogo por marido de síndica em Guarapuava

* Por Rogério Thomas

Um homem ameaçou uma mulher em um  prédio com uma arma de fogo após uma discussão sobre a parte administrativa do condomínio nessa segunda feira (08), em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Policia Militar às 16h00, quando policiais se deslocaram até a Rua Altair Ciro Gubert, no Bairro Alto Cascavel. No local, a mulher contou que vem sendo ameaçada por um homem de28 anos, que é marido da síndica do condomínio onde ela reside.

Segundo a mulher, ela foi agredida e ameaçada com um revólver. Ela disse ainda que já ocorreram várias ameaças sobre ela devido a discordância com medidas administrativas tomadas no condomínio.

Segundo a vítima, as ameaças são feitas pela sindica e pelo marido também para os demais condôminos. Conforme ela, a síndica e o marido querem que eles desistam de suas locações para abrir vagas para parentes dele.

O autor da agressão e ameaça fugiu do local num veículo corsa, não sendo possível sua localização.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela PM.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo