Uma mulher foi agredida nessa madrugada de natal (25), quando chegava em casa depois do trabalho em Pinhão. De acordo com a Polícia Militar, a agressão ocorreu por volta das 3h30, no Centro da cidade.
Assim, conforme relato da vítima aos policiais, ela retornava do trabalho e seguia para casa. O ex-marido a esperava em frente da residência. Ao se aproximar, o homem investiu contra ela, dando socos e batendo sua cabeça no muro.
Já dentro de casa, o ex-marido pegou uma ripa (trava da porta) e tentou acertar a cabeçada ex-mulher. Entretanto, a vítima conseguiu tomar o pedaço de madeira do agressor e fugir. Ele foi contido por um grupo de pessoas. De acordo com a PM, a mulher apresentava escoriações no pescoço e teve o celular danificado.
Em patrulhamento pela área, ele foi localizado. O homem estava visivelmente embriagado e durante busca pessoal, os policiais encontraram um facão em sua cintura. Por fim, o agressor foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
GUARAPUAVA
Em Guarapuava, a PM registrou outro caso envolvendo violência familiar. Assim, na noite dessa quarta (25), por volta das 21h50, a polícia se deslocou até o bairro São Cristóvão, onde estava ocorrendo uma briga entre familiares.
No local uma mulher relatou aos policiais que o marido chegou em casa embriagado. Conforme a PM, o homem estava com uma faca e ameaçou a mulher e o filho, dizendo que mataria os dois.
O agressor resistiu a ordem de prisão e desacatou os policiais. Mediante o interesse em representação, ele foi preso e levado para a 14ª SDP. Mas na delegacia, a vítima desistiu da representação.
Leia outras notícias no Portal RSN.