Uma mulher de 28 anos foi agredida pelo cunhado de 38 anos com socos e chutes dentro de um mercado em Guarapuava. Ela denunciou as agressões nesse sábado (9), no bairro Cidade dos Lagos. No local, a Polícia Militar ouviu o relato da vítima que afirmou que estava no estabelecimento, quando encontrou com o cunhado.
Conforme o boletim, o homem começou a xingar e ameaçar a mulher e em seguida, a agrediu com empurrões, socos
e chutes, causando lesões na região escapular direita e no joelho esquerdo. A irmã da vítima de 26 anos também estava no mercado e saiu em defesa da irmã. Mas o homem também deu socos e empurrões, deixando escoriações no lado esquerdo do rosto e no antebraço esquerdo.
As vítimas relataram também que o homem ameaçou dizendo que iria buscar um revólver e voltaria para “acabar com elas”. Elas disseram que ficaram sabendo por familiares que o agressor passou diversas vezes pela residência da família com um Ford Fusion Prata.
OUTRA BRIGA FAMILIAR
Em outro caso, a Polícia Militar também atendeu outra violência doméstica, desta vez em Prudentópolis. Nesse sábado (9), uma mulher de 38 anos contou que a filha de 19 anos e o namorado dela de 17 anos moram em um cômodo nos fundos da residência dela.
O casal estava brigando e quando a mãe da jovem tentou intervir, ela acabou agredida pela filha, causando escoriações nas duas. Logo depois, a filha atingiu a mãe com um tijolo, o que deixou ferimentos no rosto e no ombro, do lado direito. Além disso, o namorado da filha pegou uma foice e ameaçou a vítima.
Quando a PM chegou ao local, o casal havia fugido, e com as características, a equipe fez patrulhamento e encontrou os dois a algumas quadras do local. Os agressores receberam voz de abordagem, e o adolescente obedeceu, mas a jovem se negou a obedecer os comandos, e a equipe precisou contê-la. Por fim, os dois acabaram encaminhados para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.