22/08/2023
Guarapuava Segurança

Mulher é ameaçada de morte no Bonsucesso em Guarapuava

A ameaça ocorreu após a vítima pedir que morador de rua retirasse cobertores da calçada. Por conta disso, duas mulheres a ameaçaram de morte

Polícia Militar do Paraná.Foto: Divulgação

Conforme a vítima, a ameaça de morte ocorreu após ela pedir que um morador de rua tirasse os cobertores da calçada (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Uma mulher de 44 anos foi ameaçada de morte no bairro Bonsucesso em Guarapuava. O fato ocorreu nesse domingo (9), por volta das 8h após a vítima pedir que um morador de rua de 29 anos retirasse os cobertores da calçada para que ela pudesse lavar o local. Neste momento duas mulheres que estavam nas proximidades, presenciando a situação, uma de 42 anos e a outra de 45, começaram a xingar a mulher e ameaça-la.

Dessa forma, ao chegar ao endereço, a Polícia Militar fez revistas e não encontrou nada de ilícito, com as mulheres nem com o morador de rua. Como não houve interesse na representação, os policiais orientaram que os autores deixassem o local. No entanto eles não fizeram isso.

NOVAS AMEACAS

Mais tarde, a mulher que já tinha sido ameaçada de morte, entrou em contato novamente com a PM pelo 190. Dessa vez, relatando que as três pessoas estavam em um Chevrolet Agile estacionado, fazendo novas ameaças. De acordo com a vítima, eles estavam ingerindo bebida alcoólica. Ao retornarem ao local, os policiais encontraram a mulher muito nervosa, passando mal. Conforme a vítima, ela sentia dores no tórax.

Diante das novas ameaças ela disse aos policiais que desejava representar contra os autores. Entretanto, antes a Polícia Militar chamou o Samu, que fez os primeiros atendimentos da vítima no local, já que a mulher passava mal. Em seguida, os profissionais do Samu levaram a vítima até a Unidade de Pronto atendimento do Trianon para atendimento médico.

Em patrulhamento, os policiais encontraram o morador de rua, que recebeu voz de prisão. No entanto ele tentou resistir a abordagem, e a equipe usou de força moderada e técnicas de imobilização para contê-lo. Por fim a PM encontrou as mulheres no carro e as encaminhou para a Delegacia da Polícia Civil para a lavratura do boletim de ocorrência.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.